Início das Sessões Ordinárias em 2024

por sta publicado 05/02/2024 11h45, última modificação 05/02/2024 11h47

A Câmara Municipal tem o prazer de informar à comunidade o início das Sessões Ordinárias em 2024, que ocorrerá a partir desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2024. Estas sessões serão realizadas semanalmente, todas as segundas-feiras, às 19 horas.

É importante destacar que, durante todo o ano de 2024, as sessões ordinárias serão mantidas no mesmo horário regular, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de participar e acompanhar os assuntos de interesse público discutidos no âmbito legislativo.

Além disso, buscando garantir o acesso democrático às informações, as sessões serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal no Youtube e Facebook.

Contamos com a presença e participação ativa da população nas Sessões Ordinárias, enriquecendo os debates e contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.