Município de São Tomé é contemplado com novos equipamentos

por sta publicado 17/02/2023 10h05, última modificação 17/02/2023 10h10

O município de São Tomé recebeu na manhã desta segunda-feira (13/02/2023), um caminhão poliguindaste com caçamba para recolhimento de entulhos e uma ambulância para o setor de saúde do município.

O recurso para aquisição dos veículos teve participação direta dos deputados Tião Medeiros e Márcio Nunes, bem como do secretário de saúde Beto Preto. O prefeito Ocelio Leite externou sua gratidão ao atendimento a essa reivindicação do município, e destacou os benefícios que os novos veículos trarão aos serviços de infraestrutura e saúde, respectivamente, ofertados aos cidadãos.

O caminhão poliguindaste auxiliará a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos na organização e limpeza da cidade. O modelo adquirido é muito conhecido e requerido pelo setor da construção civil, por ser um veículo especificamente formatado para o transporte de caçambas estacionárias, muito frequentes em canteiros de obras para o acondicionamento adequado de detritos e resíduos provenientes da construção.

Já a ambulância, uma Fiat Strada 0 Km, auxiliará em todas as áreas que forem necessárias relacionadas à Secretaria de Saúde, ou seja, será tanto para o transporte de pacientes dentro do município, quanto pra outras cidades.