Primeira Expo São Tomé é sucesso de público

por sta publicado 24/11/2022 10h05, última modificação 24/11/2022 10h06

Realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro, a Primeira Expo São Tomé movimentou centenas de pessoas. A festa começou na sexta-feira com rodeio e show da dupla Fiduma e Jeca. No sábado, além das montarias, também teve atrações com palhaço distribuindo brindes e divertindo o público. Após o rodeio, os visitantes puderam curtir o show da dupla Humberto e Ronaldo.

Durante os três dias expositores do município e cidades vizinhas puderam participar com estande e oferecer produtos especialmente produzidos na região.

Além dos produtores rurais, o evento movimentou outros setores, dando oportunidades para empresas de toda a região expor seus produtos.

No último dia de festa, domingo (13) pela manhã, centenas de tropeiros de toda a região participaram da 1º Cavalgada promovida pela paróquia de São Tomé em parceria com a administração municipal. Após a cavalgada os tropeiros foram recebidos com um almoço sertanejo no recinto do rodeio.

“A Expo São Tomé é um momento muito especial para o município, principalmente para o turismo rural, projeto que estamos desenvolvendo junto com os produtores. E é algo muito importante que vem dando certo no nosso município e até com algumas propriedades já reconhecidas em âmbito regional, e isso mostra mais uma vez São Tomé saindo na frente na questão do turismo rural.”, disse o prefeito de São Tomé Ocelio Leite.